Imagem Adinilson cobra atenção para José Gonçalves, Cabeceira e Lagoa das Flores

Adinilson cobra atenção para José Gonçalves, Cabeceira e Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

11/06/2021 10:10:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), na manhã desta sexta-feira, 11, o vereador Adinilson Pereira (MDB) apresentou uma série de cobranças para as regiões de José Gonçalves, Cabeceira e Lagoa das Flores.

Para a comunidade do Distrito de José Gonçalves, Adinilson solicitou providências para melhorar a capacidade de atendimento do Posto de Saúde. “O povo está cobrando. Está faltando médicos. Quero pedir à prefeita Sheila Lemos, melhorias na saúde de José Gonçalves e de Lagoa das Flores. Vá lá, veja o que está acontecendo no distrito de José Gonçalves”, disse ele, apontando dificuldades também em Lagoa das Flores.

Em Lagoa das Flores, apontou Adinilson, a população está precisando der acesso ao esgotamento sanitário. “O povo de Lagoa das Flores não tem mais onde fazer fossa. Vamos a Brasília pedir recursos ao Governo Federal, vamos até Salvador pedir recursos do Governo do Estado. É caso de saúde pública”, analisou o parlamentar.

Emendas – Adinilson cobrou ainda a execução de emendas impositivas do seu mandato que destinam recursos municipais para a construção do muro e reforma do posto de saúde de Cabeceira e construção do muro da Escola Municipal Francisco de Antônio Vasconcelos, também em Cabeceira. “Olhe com carinho esses pedidos. Aquela população precisa da escola e da reforma no posto de saúde”, rogou o parlamentar.