Imagem Nildo Freitas cobra presença da Guarda Municipal em mais espaços da cidade

Nildo Freitas cobra presença da Guarda Municipal em mais espaços da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

09/06/2021 10:05:00


Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (09), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Nildo Freitas (PSC) afirmou estar preocupado com a Guarda Municipal porque a população está vendo os agentes atuando apenas nas ‘áreas nobres’ da cidade. Ele ressaltou que a Guarda trouxe uma nova atmosfera ao município e parabenizou a Câmara por debater e aprovar o projeto que criou a Guarda Municipal. O parlamentar questionou o porquê de os agentes não estarem circulando em outras regiões e pediu que a Prefeitura Municipal estruture melhor a Guarda. Ele afirmou que as pessoas querem ver os agentes, por exemplo, em feiras como Patagônia, Brasil, Alto Maron, “para que também a população desses bairros seja contemplada”. 

Em sua fala, Nildo destacou indicação de seu mandato que pede a instalação de redutores de velocidades na BA-262, na altura da entrada dos bairros Henriqueta Prates e Miro Cairo. A solicitação foi direcionada à Secretaria Estadual de Infraestrutura. O edil explicou que é um trecho perigoso, propício a acidentes com veículos e pedestres.  

O vereador ainda agradeceu a receptividade dos gestores Edgard Larry, secretário municipal de Educação, e Tônia Rocha, coordenadora do Simtrans, em reuniões nas quais o seu mandato apresentou demandas às respectivas pastas. 
 
Nildo também frisou a realização da audiência pública sobre a situação dos missionários durante a pandemia, uma iniciativa de seu mandato. Ele ressaltou a participação de missionários de diversos lugares, inclusive de outros países. 

O parlamentar reforçou que integra o grupo político Por Conquista porque acredita na atuação política que trabalha pelo desenvolvimento da população.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30