Imagem Orlando relata visitas à Estação de Transbordo, Serra do Marçal e postos de combustível de Itambé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPRTBOrlando Filho

04/06/2021 14:07:00

Durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 04, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Orlando Filho (PRTB) iniciou pedindo união aos colegas em prol de Vitória da Conquista: “Sabemos que somos de partidos diferentes, temos projetos e ideologias diferentes, mas o propósito é o mesmo, ajudar os mais carentes de água, comida e dignidade, para que isso nos motive sempre”.

Estação Herzem Gusmão – Orlando relatou uma visita dos vereadores que compõem o Bloco por Conquista à Estação de Transbordo Herzem Gusmão. “Tivemos visitando e fiscalizando a Estação de Transbordo, no dia 2 de junho, e parabenizo toda a cidade por mais essa conquista que foi um sonho do ex-prefeito Herzem Gusmão”, falou.

Comissão de Defesa do Consumidor – O vereador disse ainda que, na condição de membro da Comissão de Direitos do Consumidor, ele e os vereadores Subtenente Muniz (Avante) e Nildo Freitas (PSC) estiveram na cidade de Itambé visitando e averiguando o preço dos combustíveis praticado nos arredores de Vitória da Conquista, e constaram a diferença absurda nos valores. “Não aceitamos esse absurdo contra os nossos munícipes, a Câmara vai fiscalizar e vamos aos órgãos competentes como Ministério Público, Polícia Federal e onde mais for preciso, porque não aceitamos nenhum tipo de roubo à nossa população, não vamos aceitar esse alto índice de diferença nos preços”, afirmou.

Empreendimento - O vereador relatou visita a um novo empreendimento que está sendo instalado na Serra do Marçal: “Um grande empreendimento turístico na Pamonha do Marçal, gerando mais de 50 empregos diretos”, disse.

Por fim, Orlando Filho desejou sucesso aos guardas municipais pela formatura e pelo trabalho nas ruas da cidade.