Imagem Luciano Gomes lamenta disseminação de fake news em Vitória da Conquista

Luciano Gomes lamenta disseminação de fake news em Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

04/06/2021 13:48:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 4, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Luciano Gomes (PCdoB) criticou disseminação de Fake News no município. Ele negou a informação de que houve cinco reajustes consecutivos no ICMS sobre a gasolina. "Não sei qual é a intenção em disseminar fake news aqui em Conquista. Lamento mais ainda o fato de um vereador passar adiante essas informações sem a devida apuração", criticou o vereador."

O vereador também comemorou o início das operações da Estação de Transbordo Herzem Gusmão e parabenizou os vereadores da legislatura passada por aprovar o Finisa II, viabilizando obras tão importantes para a cidade. "A Estação de Transbordo ficou linda, mas precisamos de transporte público de qualidade. Temos que garantir um serviço melhor à população", afirmou o vereador, que também cobrou a licitação do transporte público.

Luciano comemorou a retomada das obras de reforma do posto de saúde da Limeira. Ele explicou que a unidade estava sendo reformada, mas as obras estavam paralisadas desde dezembro do ano passado. "A continuidade da reforma desse posto de saúde é resultado das emendas impositivas. Agradeço a sensibilidade da prefeita Sheila Lemos e já convoco os colegas para discutir as emendas impositivas de 2021", afirmou o vereador.

O vereador destacou também a necessidade do município em garantir mais recursos para a contratação de carros-pipa, que vão operar o abastecimento de água na Zona Rural de Vitória da Conquista.