Imagem Ricardo Babão destaca ações do mandato e comemora operação tapa buraco no bairro Ibirapuera

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

04/06/2021 11:36:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 4, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Ricardo Babão (PCdoB) comemorou o início da Operação Tapa Buraco no bairro Ibirapuera. Ele ressaltou que esteve reunido essa semana com o presidente da Emurc, Diego Gomes, e fez a reivindicação para essa operação a pedido da comunidade. Avenidas como Amazonas e Amapá estão sendo atendidas com essa iniciativa.

O vereador lamentou o desequilíbrio entre a oferta e demanda no abastecimento de água em localidades da Zona Rural de Vitória da Conquista, feito por carros-pipa. Informou que visitou a região da Sizoca e uma das principais reivindicação da comunidade foi o abastecimento de água.

Babão destacou ainda o trabalho desenvolvido pelos colegas vereadores no combate ao cartel da gasolina em Vitória da Conquista. "Vitória da Conquista tem hoje uma das gasolinas mais cara do país e isso é um absurdo", afirmou o vereador.

Ele comemorou o início das atividades da Estação de Transbordo Herzem Gusmão e também cobrou a licitação do transporte público.

Ricardo Babão terminou o pronunciamento parabenizando a 1? turma da Guarda Municipal e desejando sucesso ao serviço prestado à população de Vitória da Conquista.