Imagem Nildo Freitas pede estrutura para motoristas e cobradores de ônibus nos bairros

Nildo Freitas pede estrutura para motoristas e cobradores de ônibus nos bairros

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

28/05/2021 11:05:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 26, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Nildo Freitas (PSC) cobrou da prefeitura, melhorias na estrutura do ponto final de ônibus, situado no Bairro Vila Serrana 4, uma vez que o Terminal da Lauro de Freitas foi convertido em Terminal de Transbordo e não haverá mais paradas prolongadas no novo equipamento.

Com a mudança, alertou Freitas, os pontos finais de bairros deverão oferecer a estrutura necessária para os motoristas e cobradores. “Estive na Vila Serrana 4 e gostaria de chamar a atenção da prefeita Sheila Lemos. A parada agora será no ponto final de cada bairro. É preciso melhorar esse ponto final da Vila Serrana 4”, cobrou Nildo.

Vereadores devem cobrar – Nildo Freitas disse quem vem cumprindo o seu papel de, assim como já fazia no jornalismo, cobrar melhorias para a população. “Temos o poder de cobrar e buscar providências”, lembrou.
Ele elencou uma série de cobranças de várias regiões da cidade:
Cobertura do canal dos Campinhos;
Iluminação pública na entrada do Vila Sul e Vila Bonita, às margens do Anel Rodoviário;
Construção de passarelas para pedestres no Anel Rodoviário