Imagem Luciano diz que posto de saúde da Limeira tem emenda de seu mandato e destaca conclusão do sistema de água de Boa Vista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

28/05/2021 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 28, realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Luciano Gomes (PCdoB) destacou que a obra de construção do posto de saúde da Limeira está sendo realizada com emenda impositiva do seu mandato: “As obras estão paralisadas desde janeiro deste ano e não há um ano e meio como citou um colega que me antecedeu na fala”, disse.

Projeto de Lei – Ainda em seu discurso, o vereador pediu o apoio da Casa com relação ao Projeto de Lei da Prefeitura Municipal que não foi encaminhado à Secretaria Geral da Câmara para ser incluído na pauta. “É um projeto de grande importância para o servidor público. Pedi a inclusão de pauta para que logo possamos votar e devolver ao servidor os seus direitos”, explicou, acrescentando: “Graças a Deus estamos acompanhando e descobrimos que o projeto já está na Casa, por isso pedimos celeridade na votação para que possamos devolver os direitos desses servidores no que diz respeito às gratificações de pós-graduação”.

José Gonçalves - Gomes relatou visita a José Gonçalves. “Conhecemos um pouco mais a subprefeitura do local e o trabalho que vem sendo realizado pelos coordenadores, por sinal, muito bem executado”.

Água da Boa Vista – O vereador destacou também a conclusão do sistema de água da localidade de Boa Vista, Pau de Copas e Suja Saco. “Foi uma obra complexa, mas já foi entregue à população. Estivemos lá, acompanhado do deputado estadual Jurandy Oliveira (PP), e pudemos ouvir relatos emocionantes dos moradores da localidade. Seguimos firmes com o propósito de melhorar a vida de quem mais precisa e da nossa cidade como um todo”, concluiu.