Imagem Andreson Ribeiro destaca reuniões com os deputados Daniel Almeida e Fabrício Falcão

Andreson Ribeiro destaca reuniões com os deputados Daniel Almeida e Fabrício Falcão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

28/05/2021 10:35:00


Na sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (28), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) destacou reuniões, nessa quinta (27), com os deputados Daniel Almeida (federal) e Fabrício Falcão (estadual), ambos do PCdoB. Segundo Andreson, ações importantes para Vitória da Conquista, recursos e emendas parlamentares serão anunciados, em breve.

Em sua fala, o edil também destacou reunião de seu mandato com a Secretaria Municipal de Educação. Andreson explicou que levou uma comitiva de educadores e que apresentaram uma série de demandas ao secretário Edgard Larry, como a cessão de estrutura tecnológica para os professores utilizarem nas aulas online, manutenção da 

Escola Municipal Joaquim Froes, na comunidade Olho D'água dos Monteiros, Água dos Monteiros e distribuição de cestas básicas para os alunos da rede municipal de educação. 

Para o vereador, é inadmissível que educadores tenham que “sacrificar o orçamento familiar” para comprar equipamentos para dar aula online. Ele afirmou que “a prefeitura tem, sim, como comprar” e não será uma doação, mas cessão na forma de comodato.  

Andreson pediu apoio da Casa para aprovação de uma indicação sua que pede a instalação de Zona Azul na feirinha do bairro Brasil, pois estacionar naquele local “está impraticável”, o que causa prejuízos para o comércio. 

O parlamentar também cobrou a resolução do transporte coletivo, cujo edital de licitação está suspenso. Ele afirmou que o novo terminal “é uma linda obra”, mas é inadmissível a situação em que se encontra o transporte. 





Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30