Imagem Adinilson diz que comissão vai ao Ministério Público pedir cancelamento do pedágio em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

28/05/2021 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária virtual, realizada na manhã desta sexta-feira, 28, o vereador Adinilson Pereira (MDB) relatou reunião da Comissão Parlamentar de Intervenções Rodoviárias e Fiscalização de Obras da Via Bahia com representantes da Via Bahia e de outros órgãos, a exemplo de ANTT e Polícia Rodoviária Federal: “Para nós foi uma decepção muito grande, Vitória da Conquista merece respeito e não devemos penalizar os usuários”, disse, informando que no próximo encontro, a comissão vai entrar com um requerimento para que o Ministério Público suspenda o pagamento do pedágio na região de Conquista.

Sobre o trabalho realizado pelo seu mandato, Adinilson afirmou que vem mostrando eficiência em suas ações. Ele cobrou da prefeita Sheila Lemos (DEM) que conclua o serviço iniciado na Rua das Araras, no Bairro Candeias: “Coloquei duas emendas para pavimentação, o trabalho começou e nunca terminou”, disse.

Por fim, cobrou mais atenção da prefeita para com o Bairro Lagoa das Flores. “Está tudo abandonado. A quadra, o posto de saúde, ruas, tudo no abandono, as máquinas não chegam lá”, concluiu.