Imagem Adinilson destaca busca por pavimentação de estrada que liga São Sebastião à BR-116

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

26/05/2021 09:35:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 26, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Adinilson Pereira (MDB) destacou a busca pela pavimentação da estrada que liga o distrito de São Sebastião à BR-116. “Nunca deixamos de buscar aquela obra, inclusive temos dois pedidos. Ao governador e ao deputado estadual Samuel Júnior”, contou Pereira.

O parlamentar disse ainda que acredita no atendimento dessa demanda da população daquele distrito. “Tenho convicção de que àquela estrada será pavimentada. Àquele povo é digno desse trabalho”, comentou ele, e completou: “A vitória de São Sebastião é a vitória de todos nós”, disse Adinilson, chamando atenção para o serviço que a classe política deve prestar ao povo.

Nessa linha, o vereador ressaltou que tem buscado trabalhar por diversas regiões, nas zonas Urbana e Rural do município, a exemplo de Lagoa das Flores e José Gonçalves, Conveima e Jardim Valéria. “O povo me colocou na Câmara para lutar pela população”, apontou Adinilson Pereira.

Recuperação da Covid – Recentemente infectado pelo coronavírus, o vereador Adinilson comemorou a sua recuperação e também dos seus assessores. “Graças a Deus, estou aqui são e salvo. Agradeço a todos os colegas. Estarei orando por todos os vitimados pelo coronavírus”, disse Pereira.

Atendido pela médica Dra. Lara, o parlamentar destacou o excelente trabalho feito pela profissional, que também cuidou de seus assessores. “Faremos uma Moção de Aplauso para a Dra. Lara. Até 1 hora da manhã, Dra Lara entrava em contato. Louvo a Deus pela vida dela. Melhorei rapidamente através da sua competência, uma médica de competência em nossa cidade”, finalizou.

Março 2024