Imagem Subtenente Muniz cobra celeridade na vacinação de policiais militares que estão na ativa

Subtenente Muniz cobra celeridade na vacinação de policiais militares que estão na ativa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

19/05/2021 10:40:00


Na manhã desta quarta-feira, 19, durante a Sessão Ordinária realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Subtenente Muniz (Avante) voltou a cobrar a vacinação contra a Covid dos policiais militares: “Desde o início da vacinação foi autorizada a vacinação desses profissionais e não saímos de 45 a 50 anos”. Lembrou que o policial de 50 anos já é veterano, “com 50 anos, os policiais já estão se aposentando, é preciso vacinar àqueles que estão na linha de frente junto com o pessoal da saúde”, cobrou, pedindo um posicionamento da Secretaria Municipal de Saúde.

Outra situação apresentada pelo parlamentar foi o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA): “Têm pacientes ficando dez horas aguardando atendimento. É normal, porque onde o Governo da Bahia coloca a mão acontece isso”, disse, cobrando explicações do Governo do Estado sobre o dinheiro investido na compra de respiradores e vacinas que não chegaram à população.

Muniz aproveitou para agradecer ao secretário de Mobilidade Urbana, Diego Gomes, pela melhoria nas faixas de pedestres da Zona Oeste da cidade. “Cobramos na última sessão, passamos lá e esta ótimo”. Comentou ainda sobre visita à subprefeitura de Bate-Pé e agradeceu pelo trabalho que vem sendo realizado por Edilson Gusmão, coordenador da Subprefeitura do local, e de Alcime Barros, que também atua na subprefeitura.

O vereador parabenizou o comandante da 78ª CIPM, Capitão Chagas, que “já chegou mostrando para o que veio, prendendo motocicletas com escapamento adulterado. Agradeceu ainda aos Ten Cel Moreira, da 92° CIPM, e ao Ten Alexandrino, comandante do Pelotão de José Gonçalves pela atuação.

Por fim, Muniz solicitou aos colegas Orlando Filho (PRTB) e Nildo Freitas (PSC), membros da Comissão de Proteção e Defesa do Consumidor, para a realização de uma blitz nos postos de combustíveis da cidade. “Não tenho medo de cartel, de donos de postos. Não podemos ser taxados como o maior preço da região, vamos fiscalizar, sim, e trazer a população para o nosso lado”, concluiu.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30