Imagem Dr Andreson destaca ações do deputado Fabrício em Conquista

Dr Andreson destaca ações do deputado Fabrício em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

19/05/2021 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 19, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Dr. Andreson Ribeiro (PCdoB) destacou ações do mandato do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) em nosso município.

Ribeiro falou da visita realizada pelo deputado e sua equipe ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. “O deputado esteve em reunião com os diretores. Diga-se de passagem, ele vem fazendo um excelente trabalho ali no hospital. A gente aproveita a oportunidade para parabenizar a toda a equipe do hospital”, parabenizou Andreson. “Ali, o deputado foi entregar uma emenda. Destinou mais de R$ 250 mil para aquisição de diversos equipamentos”, contou.

Outro espaço que terá melhorias graças a emendas do deputado Fabrício, segundo o vereador, é o 9º Batalhão de Ensino e Instrução. “Estivemos no Batalhão da Polícia Militar. O deputado Fabrício foi encaminhar o projeto para viabilizar o gramado sintético do campo do Batalhão, melhorar a iluminação e os alambrados. Aquele equipamento serve não só à Polícia Militar, mas também à comunidade”, detalhou Ribeiro.

O vereador contou também que o deputado informou que o Governo do Estado destinará cerca de R$ 1 milhão para a reforma do Ginásio de Esportes Raul Ferraz. “Fomos ao Ginásio Raul Ferraz e o deputado, após reunião com o governador, anunciou que o Governo do Estado vai aportar mais de R$ 1 milhão para a reforma daquele importante equipamento esportivo. Importante e histórico”, comemorou Dr. Andreson.

Critérios para prioridades – Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar apontou que é preciso definir melhores critério para estabelecer as prioridades na vacinação contra a Covid-19. “A gente precisa melhorar esse critério das prioridades no atendimento da vacinação. Muitas pessoas com doenças, comorbidades, não estão sendo respeitadas na sua prioridade. Não estão recebendo as informações”, queixou-se.

Regularize – Dr Andreson comemorou a sanção do Projeto de Lei que cria o Regularize, Programa de Regularização de Dívidas Tributárias, Preços Públicos e Receitas Públicas Municipais, e lembrou da atuação da Câmara para garantir a ação. “Grande conquista da Câmara, que não mediu esforços em cobrar, discutir e aprovar o Regularize. Irá viabilizar o desconto dos tributos já inscritos na Dívida Ativa do Município, com parcelamento de até 60 meses”, disse o parlamentar, apontando que a população e o capital produtivo da cidade serão os maiores beneficiados.