Imagem Muniz destaca formação do Bloco “Por Conquista” e ressalta a independência do grupo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

12/05/2021 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 12, por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Subtenente Muniz (Avante) destacou a visita que fez às instalações do Samu 192, acompanhado do vereador Orlando Filho (PRTB). Ele informou que aproveitou a reunião para se reunir com socorristas e condutores desse serviço. Na oportunidade, eles discutiram cargos e salários da categoria e foram acionados para rever questões administrativas.

O vereador destacou também o apoio que o mandato tem dispensado na luta para aprovação de um projeto de lei que fixa piso salarial e redução da jornada de trabalho para enfermeiros. O vereador explicou que, atualmente, 65% da força de trabalho do setor de saúde é da área de enfermagem. E, mesmo assim, eles não têm piso e nem carga mínima.

Muniz abordou também a formação do Bloco Parlamentar “Por Conquista”. Ele ressaltou a independência do grupo de vereadores, apesar do apoio que dão ao Governo Municipal. “O Bloco Independente é justamente porque existe democracia e, por isso, podemos nos unir em benefício da comunidade. Apoiamos o Governo Municipal, mas somos independentes. O momento é de união. Não há espaço para inveja ou ciúmes”, afirmou o edil.

O vereador encerrou o pronunciamento criticando a qualidade do serviço que o Planserv tem oferecido aos seus usuários em todo o Estado

Março 2024