Imagem Bibia destaca atenção do Governo Municipal à Zona Rural

Bibia destaca atenção do Governo Municipal à Zona Rural

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

12/05/2021 11:15:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 12, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) destacou a atenção do Governo Municipal à Zona Rural. “As obras da Zona Rural estão 100%. A maioria das estradas da Zona Rural estão sendo patroladas e com qualidade”, apontou ele.

Bibia, no entanto, voltou a cobrar o reforço da oferta de água para a Zona Rural. “Quero reforçar o pedido para que o abastecimento de água seja mais reforçado para que o povo da Zona Rural possa viver com dignidade”, solicitou o parlamentar.

Para Bibia, o avanço na qualidade do atendimento às demandas da Zona Rural é fruto da opção política de criar as subprefeituras em alguns distritos. “Quero agradecer às subprefeituras que estão fazendo um grande trabalho na Zona Rural. Isso é muito bom”, comemorou.

Apoio à população carente – Ainda em seu pronunciamento, Bibia pediu às pessoas que apoiem iniciativas de auxílio à população carente, principalmente no período da pandemia, quando muitos estão ficando desempregados. “A gente sabe que tem muitas pessoas na cidade, na zona rural sem emprego. Nós sabemos da carência da população de Vitória da Conquista”, disse o líder da Bancada de Situação.

Janeiro 2022