Imagem Jacaré presta homenagem pelo Dia das Mães a membro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão EspecialNotíciaPTFernando Jacaré

07/05/2021 10:50:00

Em seu discurso na Sessão Especial do Dia das Mães, o vereador Fernando Vasconcelos (PT) direcionou sua homenagem a Helena Pereira dos Santos, que veio de Minas Gerais para construir sua família em solo conquistense. A sessão foi realizada nesta sexta-feira (07), pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR).

Católica e mãe de 15 filhos, Helena é membro efetivo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, sempre presente no compromisso de orações, de fé e  amor. “É uma mulher que você olha pra ela sentada ali na missa e vê o símbolo de uma mulher que tem o coração voltado para o próximo”, disse o vereador.

Jacaré afirmou que é com muita alegria que presta homenagem a essa grande pessoa, e que ele teve o privilégio de ser vizinho de alguns dos filhos dela por muitos anos. “Ela tem a vida dedicada ao próximo. Então, nossa homenagem especial é a essa mulher que representa o símbolo de alegria, de amor, que representa o símbolo das pessoas de fé”, disse o vereador.

Fernando finalizou destacando que Dona Helena representa o símbolo das pessoas e das mães guerreiras, assim como tantas mães em Vitória da Conquista.