Imagem Orlando Filho homenageia mãe e destaca importância da maternidade

Orlando Filho homenageia mãe e destaca importância da maternidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão EspecialNotíciaPRTBOrlando Filho

07/05/2021 10:30:00

Durante pronunciamento na Sessão Especial do Dia das Mães, que aconteceu pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), nesta sexta-feira (07), o vereador Orlando Filho (PRTB) fez uma homenagem às mães de Vitória da Conquista, parabenizando-as por esta data tão especial.

O vereador afirmou que com muita honra e satisfação estendeu sua homenagem a sua mãe, Marlene Moraes Santos: “Aquela que inseriu princípios em nós, que cuidou de mim, das minhas irmãs, ao longo dos seus 66 anos de idade, professora de formação, costureira por amor e dedicação há mais de 35 anos”.

Orlando disse, ainda, que tem uma honra muito grande em dizer que a mãe não é somente presente, mas uma mãe que fez com que fosse constituído muito daquilo que ele é como pessoa. “Quero homenagear e desejar pra você, minha mãe, toda sorte de bençãos e que o Senhor continue lhe dando sabedoria, discernimento, graça, e acima de tudo que o amor dele esteja permeando através das suas ações, porque é esse amor que nos constrange”, disse Orlando.

Filho destacou ainda que a maternidade é o que ele acredita ser um dos maiores bens que há na sociedade e que, através dela, temos as famílias constituídas e as pessoas amadas.

“Quero, de uma forma bem alegre e bem satisfatória, nesse primeiro ano de mandato, homenagear a minha mãe e desejar muitos anos de vida”, disse. “Que a senhora continue sendo esse farol, não só para mim e para as minhas irmãs, mas também para meu pai e para todas as outras pessoas que te cercam. Deus a abençoe, minha mãe. Parabéns.”, finalizou o vereador.

Março 2024