Imagem Andreson Ribeiro cobra manutenção das estradas vicinais de Vitória da Conquista

Andreson Ribeiro cobra manutenção das estradas vicinais de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

05/05/2021 10:50:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 5, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) lamentou a morte do ator Paulo Gustavo, e a morte do presidente da Câmara Municipal de Brumado, José Carlos Marques Pessoa (PSB), ambos vítimas da Covid-19.

Destacou ações do mandato, ressaltando a distribuição de máscaras em feiras livres da cidade. A iniciativa foi realizada em parceria com o Cesol e com o mandato do deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB).

Andreson pediu a prefeita Sheila Lemos (DEM) e ao secretário Municipal de Agricultura, Murilo Mármore, para dispensar mais atenção às estradas vicinais de Vitória da Conquista. Ele reivindicou o patrulhamento e o cascalhamento dessas vias. Falando ainda sobre as demandas da Zona Rural, o vereador chamou atenção para demandas da saúde pública. Ele informou que os moradores do Povoado de Lagoa de Vitorino estão reivindicando a construção de um posto de saúde e a contratação imediata de um agente de saúde para atender a localidade.