Imagem Subtenente Muniz parabeniza subprefeituras por ações realizadas na Zona Rural

Subtenente Muniz parabeniza subprefeituras por ações realizadas na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

05/05/2021 10:05:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (05), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Subtenente Muniz (AVANTE) parabenizou os trabalhos realizados pelas subprefeituras nas regiões de Bate-Pé e José Gonçalves.

Subtenente Muniz relatou ter presenciado, na última terça-feira (04), parte do trabalho de duas subprefeituras de Vitória da Conquista. Na região de Bate-Pé, o vereador destacou as realizações feitas pelas lideranças Edilson Gusmão e Alcime Barros, que, segundo Muniz, tem feito um trabalho de excelência pela subprefeitura para àquela comunidade. O edil ainda comentou as visitas feitas ao Distrito de José Gonçalves, parabenizando a subprefeitura do local pelo trabalho realizado, sob a responsabilidade de Ciano Filho.

“Obrigado a esses dois guerreiros e à equipe deles pelo grande trabalho feito na região”, afirmou o Subtenente Muniz. “Gostaria de parabenizar e dizer que vamos estar sempre disponíveis para apoiá-los nesta missão de levar melhor condição de vida para esse povo tão sofrido da Zona Rural”, completou.

Trabalhadores da saúde – O vereador Subtenente Muniz também abordou, em seu discurso, a questão do piso salarial de 30 horas para os profissionais da área de saúde, destacando uma carreata que será realizada na próxima quarta-feira (12), partindo do Hospital Geral de Vitória da Conquista.

“Contem com o apoio de diversos nomes da Casa que estarão com vocês nesta luta e que essa seja uma vitória de todos, e nós brigaremos por ela”, afirmou Muniz. “Não quero agradar a prefeita, nem quero agradar a outros vereadores. Eu quero agradar ao povo de Conquista e isso nós faremos.”, completou.

Homenagens – Subtenente Muniz utilizou parte de sua fala para parabenizar à turma de soldados do 9º Batalhão da Polícia Militar da Bahia de 1997, na qual ele também atuou como instrutor. O vereador parabenizou a turma pelos 24 anos de serviços prestados à comunidade na região Sudoeste.

Março 2024