Imagem Bibia diz que Sheila Lemos está dando continuidade ao trabalho de Herzem Gusmão

Bibia diz que Sheila Lemos está dando continuidade ao trabalho de Herzem Gusmão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

30/04/2021 11:10:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 30, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) destacou que a prefeita Sheila Lemos (DEM) tem dado continuidade às diversas obras deixadas pelo ex-prefeito Herzem Gusmão (MDB).

Ele relatou que esteve visitando algumas obras na periferia da cidade. “Iniciadas com o saudoso Herzem Gusmão e que Sheila está dando continuidade. A prefeitura hoje já tem mais de 10 ruas sendo asfaltadas no Bruno Bacelar”, detalhou Bibia. 

O parlamentar lembrou da atuação da Câmara para autorizar o Executivo a contrair o empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, a fim de garantir os recursos necessários para as diversas obras de infraestrutura que estão sendo realizadas. “Estou aqui parabenizando a Câmara que não mediu esforços para ajudar a colocar recursos para que pudesse fazer grandes obras em nossa cidade”, lembrou. 

Estado de Calamidade – Bibia solicitou ao Governo Municipal que decrete Estado de Calamidade a fim de socorrer a população carente e a Zona Rural. “A nossa cidade está precisando decretar estado de calamidade pública para tentar amenizar o problema das pessoas carentes que tanto necessitam, principalmente no abastecimento de água e na alimentação. As pessoas precisam de um auxílio para adquirir a cesta básica”, cobrou ele. 

Para a questão do abastecimento hídrico, ele pediu que as aguadas da Zona Rural sejam limpas para amenizar a falta d’água. “Várias aguadas da Zona Rural estão secas, precisando de limpeza. Se a chuva vir, não vai ter onde acumular a água”, finalizou Bibia.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30