Imagem Nildo Freitas relata vistoria em quadras poliesportivas das zonas urbana e zonal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

30/04/2021 11:20:00

Na sessão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (30), realizada por meio do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Nildo Freitas (PSC) parabenizou o colega Marcus Vinícius (PODE) por denunciar a não devolução de equipamentos da Casa por ex-vereadores.

Em sua fala, Nildo relatou visita a quadras poliesportivas dos bairros Vila América, Nova Cidade, Brasil e do Povoado do Baixão para vistoria nos sistemas elétricos desses espaços, cuja situação está “preocupante”. Ele explicou que a Coordenação de Esportes da Prefeitura Municipal acompanhou as visitas e se comprometeu a resolver a situação. De acordo com o parlamentar, esses sistemas terão um tipo de funcionamento programado e mais seguro. O edil ainda falou que visitará quadras dos condomínios do Minha Casa Minha Vida.

Nildo ainda destacou indicação de sua autoria que prevê a capacitação dos agentes da Guarda Municipal em Libras, Língua Brasileira de Sinais, o que atende a legislação nacional referentes aos direitos da pessoa com deficiência.

O vereador ainda citou visita da secretária de Saúde, Ramona Cerqueira, a unidades de saúde, a exemplo do posto da Urbis V, que necessita da troca imediata de mobiliário e outras estruturas. Ele explicou que as visitas são frutos de proposições de seu mandato e agradeceu à Prefeitura Municipal por ouvi-las e buscar soluções.

Março 2024