Imagem Luciano relata reunião com Sheila Lemos para apresentar demandas e cobrar execução das emendas impositivas

Luciano relata reunião com Sheila Lemos para apresentar demandas e cobrar execução das emendas impositivas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

30/04/2021 11:05:00


Na Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 30, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Luciano Gomes (PCdoB) relatou reunião com a prefeita Sheila Lemos (DEM), na quinta-feira, 29. “Nesta reunião, apresentamos as demandas da comunidade, tanto da cidade como da Zona Rural, e cobramos a execução das nossas emendas impositivas por nossa prefeita”, disse.

Ainda sobre as emendas impositivas, Luciano lembrou que a verba para a realização dessas emendas já está prevista no orçamento do município, e que não é solicitação individual, é de toda a comunidade. “Esperamos que a gestão possa dar celeridade na execução dessas emendas”.

O vereador ressaltou ainda que solicitou à chefe do Executivo Municipal, iluminação nas regiões da Limeira, Capinal e Periquito, além do posto de saúde na Lixa. “A prefeita, como sempre, nos atendeu muito bem, se comprometeu a se debruçar sobre essas demandas para nos atender.  Quando a gente coloca a demanda no orçamento, cria expectativas na população”, afirmou, agradecendo a atenção que a prefeita tem dado ao seu mandato.

Obras do Finisa – O parlamentar lembrou que as obras do Finisa, apesar de terem sido de iniciativa do Executivo Municipal, só foi possível pela aprovação da Câmara: “não é obra de um vereador, é de muitas mãos. Uma iniciativa do executivo que chegou à Câmara e nós aprovamos para atender as comunidades mais carentes”, esclareceu, solicitando ao Executivo Municipal que avise aos vereadores sempre que essas obras forem entregues ou mesmo fiscalizadas para que os parlamentares possam acompanhar, uma vez que todos têm participação direta no processo.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30