Imagem Adinilson comemora lei que torna igrejas e templos como atividades essenciais e faz balanço do mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

30/04/2021 10:40:00

Em sua fala na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 30, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Adinilson Pereira (MDB) comemorou a aprovação da Lei que torna as igrejas e templos religiosos como atividades essenciais nesse período de pandemia. A lei foi sancionada pela prefeita Sheila Lemos (DEM). “Agradeço aos colegas Orlando Filho (PRTB) e Nelson de Vivi (DEM) por subscreverem a lei e a todos os vereadores que apoiaram e aprovaram essa lei”. Vamos juntos enfrentar a pandemia, a igreja fortalecida no amor segue orando em prol de todos”, salientou.

Em seguida, o vereador fez uma prestação de contas das atividades de seu mandato. Ele relatou visita ao Jeribá: “Fomos à casa de Dona Rosenilda para verificar as necessidades da população que estão com dificuldades de acesso. Também estivemos, junto com o coordenador da Subprefeitura de José Gonçalves, Ciano Filho, no corredor do Algodão, junto com a família de Dona Ana, e constatamos problemas nas estradas e na iluminação”, informou. Outra relato de visita feita pelo vereador foi à região de Lagoa Nova. “Estarei durante esse mandato levando o nosso gabinete itinerante a toda a comunidade para recolher as necessidades e levar ao Executivo Municipal”, disse.

Por fim, o parlamentar cobrou da Secretaria de Mobilidade Urbana, ações no bairro Lagoa das Flores. “Os moradores precisam de atenção do executivo. Vamos dar atenção à Lagoa das Flores”, concluiu.