Imagem Chico Estrella reforça cobrança sobre máquinas emprestadas para Condeúba

Chico Estrella reforça cobrança sobre máquinas emprestadas para Condeúba

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

30/04/2021 10:05:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 30, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Chico Estrella (PTC) mais uma vez cobrou informações sobre o paradeiro de tratores que o município emprestou à Prefeitura de Condeúba.

“Estive na minha peregrinação atrás das máquinas de Vitória da Conquista que foram emprestadas ao município de Condeúba”, contou Estrella, revelando que esteve na cidade vizinha em busca de informações dos tratores.

Chico Estrella disse que esteve na Câmara Municipal de Condeúba, onde teve contato com os parlamentares e com o prefeito Silvan Baleeiro (MDB). “O prefeito vai à Câmara, ele mostra a sua cara, ao contrário da nossa prefeita”, apontou Chico, em tom de crítica à prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM).

Segundo o vereador, Baleeiro disse já ter devolvido as máquinas ao município de Vitória da Conquista. “Ele disse que depois de assinar o Termo de Cessão, expôs as máquinas em praça pública. Depois disse que recebeu apenas uma, mas assinou um Termo de Cessão de duas máquinas”, detalhou Chico.

O vereador deu prosseguimento apontando que a prefeita diz que as máquinas já estão em Conquista, mas não apresentou comprovação disso. “Para justificar o seu desconhecimento de onde estão as máquinas, ela sorri e diz que as máquinas estão em Vitória da Conquista”, disse Chico Estrella, que em seguida pediu apoio dos colegas parlamentares para encontrar os tratores. “Me ajudem a localizar essas máquinas”, clamou o edil.