Imagem Subtenente Muniz cobra retomada de obras em localidades da Zona Rural de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

28/04/2021 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 28, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Subtenente Muniz (Avante) lamentou a falta de respostas para as indicações que os vereadores apresentam na Câmara Municipal. “De todas as indicações que fiz, obtive resposta de apenas três secretários do Governo Municipal. Preciso deixar claro que não estou pedindo nada para mim. Estamos reivindicando demandas da comunidade, que cobra da gente um posicionamento”, afirmou o vereador.

O vereador cobrou também a continuidade de obras em localidades como Lagoa de Maria Clemência, região da Úrsula, Algodão, Baixa do Facão e Boqueirão. Ele informou que esteve visitando essas comunidades e que elas aguardam a retomada dos serviços que estavam sendo empreendidos nesses locais. “Já conversei com o coordenador da Subprefeitura de José Gonçalves, Ciano Filho, e espero que ele nos atenda nessas demandas”, afirmou o vereador.

O Subtenente Muniz voltou a cobrar melhorias nas ruas do distrito do Pradoso. Ele informou que há corredores de ônibus que não possuem pavimentação, nem condições de tráfego devido à quantidade de buracos. O vereador informou que fez essas indicações desde o início do ano e até agora não obteve resposta.

Muniz cobrou da Embasa a extensão de rede de abastecimento em localidades já atendidas pela empresa. E cobrou da Coelba,  extensão de rede em algumas vias do Distrito do Pradoso. O Subtenente encerrou o pronunciamento cobrando intensificação do policiamento na Ceasa de Vitória da Conquista, devido aos constantes assaltos cometidos na feira livre.