Imagem Adinilson cobra maior policiamento na Lauro de Freitas e na Ceasa

Adinilson cobra maior policiamento na Lauro de Freitas e na Ceasa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

28/04/2021 10:10:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 28, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Adinilson Pereira (MDB) cobrou maior intensidade no policiamento no entorno da Lauro de Freitas e da Ceasa, onde, segundo ele, estão ocorrendo vários assaltos. “Falta policiamento na Lauro de Freitas e também na Ceasa. As pessoas têm me procurado para falar que está precisando intensificar o policiamento ali. Estão acontecendo vários assaltos nessas regiões”, disse, e completou: “Realmente não está fácil”, lamentou.

Adinilson falou ainda da movimentação do seu mandato. “Nós temos corrido nos quatro cantos da cidade. Estivemos no Loteamento Primavera e Sítio Shalom onde os moradores precisam de água”,  revelou. “Estou buscando uma reunião com o diretor da Embasa, o senhor Joselito. Fizemos o cadastramento de quase 100 famílias naquele Loteamento Primavera e Sítio Shalom”, detalhou o edil.

A Embasa, inclusive, foi alvo de agradecimentos do vereador. “Agradeço a Joselito pelo grande trabalho que tem sido feito na Rua Belarmino”, agradeceu Pereira, que elogiou também a atuação da Coelba. “A Coelba também tem feito um grande trabalho, instalou o padrão social ali para aqueles moradores”, disse Adinilson.

Ainda em seu pronunciamento, o legislador falou da sua felicidade em estar sempre em busca de manter proximidade com a população. “Sou um vereador feliz porque estou próximo à comunidade, perto do povo. Onde nós temos passado, temos encaminhado aos secretários os pedidos do povo”, contou Adinilson, assegurando estar defendendo os interesses da população conquistense.


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31