Imagem Nildo Freitas pede banheiros químicos nos pontos de vacinação

Nildo Freitas pede banheiros químicos nos pontos de vacinação

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

19/04/2021 10:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta segunda-feira, 19, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Nildo Freitas (PSC) cobrou da prefeitura a instalação de banheiros químicos nos pontos de vacinação, uma vez que grandes filas têm se formado e idosos ficam horas aguardando sem ter sequer um banheiro para utilizar.

“Havendo necessidade de algum idoso ir a um sanitário não o tem a sua disposição”, disse Nildo, pedindo a instalação de banheiros químicos nos locais de vacinação.

Cobranças – Nildo Freitas voltou a cobrar atenção para o Nova Cidade, com manutenção da quadra e poda das árvores, a fim de evitar a ocorrência de acidentes com queda de galhos.

Ele também pediu providências na Rua Tupi Guarani, no Morada Real, onde vários motoristas estão desrespeitando a sinalização. “Estaremos nessa semana indo até o local para ver a possibilidade de alguma intervenção que venha a dar mais segurança a quem trafega por ali”, disse Freitas, apontando ainda que a população da região peça a instalação de redutores de velocidade.