Imagem Lúcia Rocha apresenta e defende demandas da população

Lúcia Rocha apresenta e defende demandas da população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

16/04/2021 10:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 16, pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), a vereadora Lúcia Rocha (DEM) apresentou e cobrou o atendimento de demandas da população. “Realizei diversas visitas, a povoados e bairros de nossa cidade, tomando todos os cuidados e protocolos necessários”, explicou ela.

“Estive na Lagoa das Taboas, onde a comunidade tem enfrentado um problema que é recorrente ao homem e a mulher do campo: a falta de água”, relatou. “Solicitei ao setor de abastecimento o envio de carros-pipas, que rapidamente atenderam nosso pedido. A Lagoa das Taboas conta com um poço artesiano instalado, com vazão de água capaz de atender às famílias da localidade, porém o poço não está em atividade, porque a energia elétrica, que é fornecida àquela comunidade, não tem potência suficiente para o seu funcionamento. O que é um grande absurdo. Já estou protocolando ofícios aos órgãos competentes para que o mais rápido possível esta situação seja resolvida e os moradores possam ter os seus anseios atendidos”, detalhou Rocha.

A vereadora ressaltou ainda que suas atenções também estão voltadas para a Zona Urbana. “Estive no Bairro Brasil, na Praça dos Verdes, com algumas lideranças buscando melhorias e investimentos para o esporte na Zona Oeste, com implantação de arena de futevôlei, reforma das quadras poliesportivas, restauração de alambrados e melhoria na iluminação dos campos de futebol”, disse ela.

Gestão do Esaú Matos – Lúcia parabenizou a gestão do Hospital Esaú Matos, gerido pela Fundação de Saúde de Vitória da Conquista. “Com uma gestão inovadora, humanizada, transparente e qualificada, tornou o Esaú Matos, referência regional”, disse ela, destacando o trabalho de Diogo Gomes de Azevedo, diretor da fundação.