Imagem Adinilson cobra drenagem para a Rua da Flora em Lagoa das Flores

Adinilson cobra drenagem para a Rua da Flora em Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

16/04/2021 09:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 16, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Adinilson Pereira (MDB) cobrou a execução do projeto de drenagem pluvial da Rua da Flora, na Lagoa das Flores.

De acordo com Pereira, o projeto está pronto aguardando a execução. “A Rua da Flora está com o projeto de drenagem das águas das chuvas pronto. Quero dizer aos secretários que a partir desse momento olhem a situação da Rua da Flora. Precisamos que seja feita com urgência a intervenção”, disse o parlamentar, lembrando as dificuldades que a população enfrenta quando chove, porque a rua fica alagada.

Confiança na prefeita – Adinilson ressaltou ter bastante confiança na prefeita Sheila Lemos (DEM). “Acredito muito na competência da nossa prefeita. A mulher é de grande competência”, apontou ele. “Vitória da Conquista verá o trabalho de uma grande mulher”, emendou.

Intervenções no Vila Sul e Vila Bonita – Adinilson avisou aos moradores dos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida (Vila Sul e Vila Bonita) que os condomínios receberão atenção da prefeitura. “Estarão recebendo um pente fino, uma limpeza geral, reposição de lâmpadas”, garantiu Pereira.