Imagem Adinilson parabeniza Ciano Filho por nomeação na Subprefeitura de José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

14/04/2021 10:00:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira,14, realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Adinilson Pereira (MDB) parabenizou Ciano Filho pela nomeação para a Subprefeitura do Distrito de José Gonçalves: “Estivemos ontem na nomeação do nosso amigo Ciano e ficamos felizes porque sabemos que ele dará continuidade ao trabalho de todos os parlamentares de Vitória da Conquista, levando ao Executivo Municipal as ações que possam ser solucionadas em benefício da população”.

Adinilson se declarou satisfeito com a nomeação de Ciano para trabalhar em prol da região de José Gonçalves. “Vamos trabalhar unidos em prol das comunidades e peço a Ciano que olhe para cada um com o mesmo olhar, pois com isso a população só tem a ganhar com as ações dos vereadores e do Governo Municipal”, disse, acrescentando que o seu mandato tem trabalhado incansavelmente pelas regiões de Lagoa das Flores, José Gonçalves, São Sebastião, entre tantas outras localidades.

O vereador lamentou a situação do transporte público nas grandes cidades, como tem sido mostrado nas emissoras de TV, principalmente em São Paulo: “Os ônibus lotados, parece que não tem coronavírus nos ônibus, só nas igrejas, porque os governantes não autorizam a reabertura dos templos religiosos, mas permitem aglomerações no transporte público”, lamentou, reafirmando: “Não vamos nos calar!”.