Imagem Adinilson Pereira destaca obras na Zona Rural e fiscalização em condomínios

Adinilson Pereira destaca obras na Zona Rural e fiscalização em condomínios

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

09/04/2021 11:00:00

O vereador Adinilson Pereira (MDB) destacou obras na Zona Rural de Vitória da Conquista e anunciou a realização de relatório fiscalizando a situação e cuidados  com os condomínios da cidade. Seu pronunciamento ocorreu na Sessão Ordinária desta sexta-feira (09), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR).

O vereador anunciou também a busca pela aplicação de emendas parlamentares na construção de praça no povoado de São Sebastião. Disse que já foi feita a visita ao local para agilizar a legalização do terreno, a fim de que a emenda seja aplicada o mais rápido possível.

Adinilson destacou, ainda, que as máquinas estão  trabalhando a todo vapor na abertura de valetas para a extensão da rede de água para atender os moradores da região do Sítio Santa Helena, na Lagoa das Flores.

“Estamos trabalhamos para que os moradores do Sitio Santa Helena possam receber água o mais rápido possível”, afirmou Pereira.

O vereador também destacou uma emenda para a construção de praça no bairro Lagoa das Flores, sendo a primeira do local.

“Hoje estamos entrando com uma indicação pedindo à prefeita Sheila Lemos (DEM) para fazer o projeto da praça no bairro Lagoa das Flores, até mesmo com a desapropriação de um terreno próximo à Escola Marlene Flores”, disse Adinilson.

Condomínios Residenciais - Adinilson afirmou que está sendo preparado um relatório sobre tudo o que está acontecendo nos condomínios de Vitória da Conquista, listando as demandas necessárias para os locais, como melhorias na limpeza, na iluminação pública, entre outras.

O edil finalizou agradecendo aos secretários municipais  por algumas melhorias que já foram feitas nos condomínios da cidade.

Repúdio ao STF - O edil reforçou as críticas contra a decisão do Superior Tribunal Federal de que os estados e municípios podem impor restrições às celebrações religiosas presenciais durante a pandemia de Covid-19.

“Igreja não é ameaça. Nós estamos com um Projeto de Lei que trata as igrejas como serviço essencial no nosso município. O projeto já está em pauta de votação. A igreja tem uma responsabilidade muito grande”, finalizou o vereador Adinilson.