Imagem Adinilson demonstra insatisfação com subprefeituras e relata indicações do mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

31/03/2021 10:50:00

Na Sessão Ordinária virtual desta quarta-feira, 31, o vereador Adinilson Pereira (MDB) disse se sentir contemplado com as palavras da vereadora Viviane Sampaio (PT) em relação às subprefeituras. “Eu estou engasgado com a situação. Em algumas regiões, as subprefeituras estão sendo usadas para fins políticos”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, as subprefeituras usam a máquina pública de forma sutil. “Eu não aceito isso, eu fui eleito pelo povo, foi o povo que me colocou aqui para representar cada um deles”, afirmou, solicitando ao advogado do município, Paulo Maurício, que envie às subprefeituras as indicações dos vereadores para que fique registrado lá quem solicitou o serviço.

O vereador aproveitou para detalhar as ações realizadas pelo seu mandato. “Estivemos ontem no Condomínio Vila Bonita e trouxemos diversas demandas da comunidade. Agora, vamos analisar e ver o que é de responsabilidade da prefeitura para encaminharmos em forma de indicação”, detalhou.

Ele relatou indicações para manutenção no Jardim Sudoeste, além da indicação nº 176 referente a demandas no Bairro Conveima II.