Imagem Bibia destaca legado de Herzem Gusmão e apoio a gestão de Sheila Lemos

Bibia destaca legado de Herzem Gusmão e apoio a gestão de Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

24/03/2021 10:50:00

Durante pronunciamento na Sessão Ordinária desta quarta-feira (24), realizada pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) afirmou que a cidade ainda está silenciosa com o falecimento do prefeito Herzem Gusmão, considerado por ele com um grande líder político de Vitória da Conquista. “Quero prestar uma grande homenagem àqueles que passaram por Vitória da Conquista. Herzem Gusmão foi um dos melhores prefeitos da nossa cidade, mesmo com o pouco tempo que passou na prefeitura”, afirmou Bibia.

Edjaime Rosa destacou algumas das realizações de Herzem Gusmão enquanto prefeito de Vitória da Conquista. Entre as principais obras, listou a revitalização de avenidas por toda a cidade, a reorganização do trânsito em Vitória da Conquista, a construção de praças e a instalação das subprefeituras de José Gonçalves, Inhobim e Bate Pé na zona rural.

Ainda destacou a pavimentação em diversos bairros periféricos de Vitória da Conquista, além da revitalização da Avenida Olívia Flores. Bibia destacou que a Estação de Transbordo da Avenida Lauro de Freitas é uma das obras mais importantes da cidade e vai ficar marcada na história de Vitória da Conquista.

Por fim, o vereador declarou seu apoio à prefeita Sheila Lemos (DEM), desejando a ela uma boa administração à frente da prefeitura, e afirmando sua confiança de que ela fará um grande mandato. “Vai dar continuidade a todas as obras que Herzem planejava fazer em Vitória da Conquista”, finalizou Bibia.