Imagem Chico Estrella cobra pavimentação asfáltica na rua da Casa do Amor

Chico Estrella cobra pavimentação asfáltica na rua da Casa do Amor

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

24/03/2021 10:45:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 24, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Chico Estrella (PTC) cobrou do Governo Municipal a pavimentação asfáltica da Rua O, Bairro Boa Vista, onde fica a instituição Casa do Amor. “Faz um trabalho excepcional, sem custo algum e, infelizmente, não é bem tratada pelo poder público municipal. A Casa, quando faz sol a poeira invade e quando chove a lama toma conta”, relatou o parlamentar.

Segundo Estrella, ele realizou uma visita à casa. “Visitei a Casa do Amor. Estive com Carminha, uma espécie de Irmã Dulce conquistense. Uma pessoa que doou a vida para ajudar àqueles que mais precisam”, disse, acrescentando que várias indicações já foram feitas para que providências sejam tomadas para a pavimentação da rua.

“Tantas ruas já foram pavimentadas, até mesmo ruas que já eram asfaltadas receberam asfalto sobre asfalto”, lembrou Chico, cobrando coerência nos critérios de escolha das ruas que receberão asfaltamento. “Quero fazer uma proposta: A gente poderia tirar da nossa emenda impositiva 10% e enviar à prefeita para que ela pudesse fazer a pavimentação. Ela não estará fazendo favor a uma pessoa. Estará atendendo as milhares de pessoas que vêm de outras localidades para tratar de uma doença, muitas vezes, em estado terminal”, disse o edil.

Melhorias no Deserg – O vereador Chico Estrella elogiou as melhorias realizadas na Central de Equipamentos (Deserg). “Por mais opositor que possamos ser deste governo, estive no Deserg e fui muito bem recebido. Quero parabenizar a Lucas pelo trabalho humanitário que fez naquele órgão. Ali era um cemitério de máquinas e o que nós encontramos lá foi uma estrutura completamente modernizada. Somos oposição, mas precisamos parabenizar àqueles que prestam um grande serviço a nossa comunidade”, finalizou ele.

Março 2024