Imagem Nildo Freitas pede celeridade da prefeitura no atendimento de demandas da população

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

15/03/2021 09:55:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitoria da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta segunda-feira, 15, através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Nildo Freitas (PSC) fez cobranças à prefeitura quanto à celeridade na resolução de problemas da população.

Ele apontou que os moradores da Rua B da Urbis VI estão tendo suas casas invadidas por raízes de árvores plantadas na região há alguns anos. “Os moradores estão preocupados. Algumas árvores estão invadindo as casas, destruindo a parte hidráulica e pisos”, explicou Freitas. Ele disse que já conversou com a Secretaria de Meio Ambiente. “É inadmissível que essa situação continue”, disse o parlamentar, apontando que a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana precisa autorizar o recorte da pavimentação da rua para que seja efetuado o corte das raízes e paralisar o avanço do problema. “Nós pedimos providência à prefeitura para que essa situação seja resolvida”, cobrou Nildo.

O vereador solicitou ainda da prefeitura, a recuperação de ruas do Loteamento Vivendas da Serra. “Queremos solicitar à Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista que faça a recuperação das ruas do Loteamento Vivendas da Serra, próximo ao Nova Cidade. Com as últimas chuvas, as ruas que não são pavimentadas ficaram cheias de crateras”, disse.

Embasa – Ainda cobrando o atendimento de demandas da população, o vereador pediu à Embasa que resolva o problema da falta d’água no Alto da Cabeceira. “Pedimos que a Embasa tome providências com relação à falta d’água no Alto da Cabeceira”, cobrou Nildo, dizendo ter sido procurando pela população que reclamou da constante interrupção na oferta de água por vários dias.