Imagem Lúcia demonstra apoio e solidariedade à família do prefeito Herzem Gusmão

Lúcia demonstra apoio e solidariedade à família do prefeito Herzem Gusmão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

15/03/2021 09:30:00

Durante a Sessão Ordinária virtual realizada na manhã desta segunda-feira, 15, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) iniciou o pronunciamento expressando solidariedade à família do prefeito Herzem Gusmão, por meio da primeira-dama, Luci Gusmão, e dos filhos. “Quero dizer que estamos na intercessão, pedindo a Deus que restabeleça a saúde do nosso prefeito, para que o quanto antes ele volte a esta cidade para continuar o trabalho iniciado há 4 anos, gestão que mudou Vitória da Conquista e resgatou o apreço de nossa população por esta terra”, falou.

A vereadora ressaltou que está atenta às reivindicações dos setores comerciais, e que esteve na última semana com o coordenador do Comitê Gestor de Crise, kairan Rocha, na busca do melhor entendimento e solução para o difícil momento que a população vem enfrentando. “Setor importante para a nossa cidade, peça fundamental e pujante no desenvolvimento e crescimento deste município”, disse.

Ainda em seu discurso, Lúcia Rocha parabenizou a equipe de profissionais do Hospital Municipal Esaú Matos, na pessoa do seu diretor Diogo Gomes. “Um agente competente que tem se doado sem reservas para entregar aos munícipes uma excelência em atendimento. O Esaú Matos que é um hospital referência em nossa região”, falou a parlamentar.

Outro ponto do discurso são as demandas das comunidades. “Tenho trazido solicitações das comunidades, como, por exemplo, a pavimentação dos bairros Jardim Guanabara, Cidade Modelo, Cidade Serrana, Primavera e tantos outros”, disse.

A edil finalizou dizendo que pretende apresentar, nas próximas sessões, alguns projetos que dispõem sobre respeito, direito, defesa e valorização das mulheres. “Temos visto, nos últimos dias, em Vitória da Conquista, crimes bárbaros que estão vitimando mulheres inocentes. Eu enquanto mulher e vereadora, me comovo e me coloco à disposição para travar as lutas de todas”, concluiu.