Imagem Andreson Ribeiro comemora possibilidade de compra de vacinas pelo Governo da Bahia

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

12/03/2021 10:10:00

O vereador Dr. Andreson Ribeiro (PCdoB), em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira (12), realizada através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), comemorou a notícia da possibilidade de compra da vacina contra a Covid-19 pelo Governo do Estado da Bahia.

“Estou feliz também pela possibilidade de o povo brasileiro voltar a sorrir, pela possibilidade de se respeitar a dignidade do povo brasileiro, pela possibilidade de melhorar a condição de vida do povo, em todos os sentidos”, afirmou Dr. Andreson.

O vereador, ainda, criticou a atuação do Governo Federal em relação às medidas tomadas para o combate à Covid-19. “Diga-se de passagem que o presidente da República e nem a sua parentela nada tem feito. Pelo contrário”, disse o vereador. “Chega desse governo intransigente, injusto, desumano, de Bolsonaro e dos que os seguem Brasil afora, também”, completou o vereador.

Ainda, em seu pronunciamento, Ribeiro destacou a distribuição de caixas d’água para as comunidades carentes de Vitória da Conquista. “Através de parceria com o senador Ângelo Coronel e com o deputado Fabrício, conseguimos uma quantidade grande de caixas d’água, através do nosso mandato, principalmente, e dos mandatos dos colegas Ricardo Babão e Luciano Gomes”, finalizou.

Janeiro 2022