Imagem Andreson Ribeiro é contra nome de ACM em avenida que dá acesso ao aeroporto de Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

05/03/2021 10:35:00

O vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) foi contra o Projeto Lei que muda o nome da avenida, que dá acesso ao novo aeroporto de Vitória da Conquista, para Antônio Carlos Magalhães. Ele reconheceu a importância do ex-governador da Bahia, mas alegou que a Câmara de Vereadores precisa prestigiar outros personagens que contribuíram para o desenvolvimento do município. Nesse sentido, ele seguiu a sugestão do vereador Chico Estrella (PTC), que sugere o nome do ex-deputado federal Coriolano Sales para esse logradouro.

Outro assunto abordado pelo vereador Andreson foi a importância do mês de março para as mulheres. Ele ressaltou a importância do Partido Comunista do Brasil como agente fomentador de políticas públicas para mulheres e o avanço dessas políticas durante os governo Lula e Dilma Rousseff.

Andreson parabenizou a equipe do Hospital Geral de Vitória da Conquista pelo trabalho prestado nesse primeiro ano de luta contra a Covid-19, e criticou a forma como o Governo Federal está conduzido o Plano Nacional de Imunização. “É inadmissível a ironia do presidente Jair Bolsonaro ao afirmar que não vai mais comprar vacina nesse momento em que estamos perdendo tantos brasileiros”, lamentou o vereador.