Imagem Nildo Freitas pede realização de obras em todos os bairros da cidade

Nildo Freitas pede realização de obras em todos os bairros da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

26/02/2021 10:00:00

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada nesta sexta-feira (26), através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), o vereador Nildo Freitas (PSC) questionou a execução de obras na Avenida Olívia Flores frente ao atraso ou a não realização de obras em outros bairros da cidade. “O que a Avenida Olívia Flores tem que os outros locais da cidade não tem?”, questionou o vereador, no início do seu pronunciamento.

“Eu quero já adiantar que não tenho nada contra as obras que estão sendo feitas na Av. Olivia Flores. São obras importantes? Sim. Mas se a gente levar em consideração outros bairros da cidade, é algo vergonhoso”, afirmou Nildo Freitas.

O vereador destacou outros pontos de Vitória da Conquista que, de acordo com ele, também merecem a mesma atenção que está sendo dada à Avenida Olívia Flores, que terá investimento de R$ 1,3 milhão, com recursos oriundos do Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (FINISA). “Eu queria chamar a atenção da prefeita em exercício para que ela faça com que obras importantes também sejam realizadas em outras áreas da cidade”, disse Nildo.

Freitas exemplificou o canal em frente ao Restaurante Popular, no bairro Jurema, que já teve a contenção desabada. Segundo ele, os comerciantes afirmam que o prefeito Herzem Gusmão já teria prometido a resolução do problema, mas que nada foi feito ainda.

Ele cobrou também atenção para o asfaltamento do loteamento Vila Oeste, próximo ao IFBA, e do bairro Jardim Valéria, que também aguarda a melhoria da infraestrutura local.

“Não sou contra o que está sendo feito na Av. Olívia Flores, mas quero que a mesma atenção que está sendo dada lá, ocorra em outros bairros da cidade”, finalizou Nildo Freitas.