Imagem Muniz relata visitas a diversas comunidades e cobra apoio do Executivo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

12/02/2021 10:40:00

O vereador Subtenente Muniz (Avante) iniciou o pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 12, ressaltando o seu apreço à população quilombola das localidades de Lagoa de Maria Clemência, Muritiba, Oiteiro, entre outras, e parabenizando o Projeto Social Raízes do Sertão, “que vem fazendo uma diferença enorme naquelas comunidades”. Citou também outro importante projeto social, o Brincando na Rua, no Distrito de Pradoso.

Muniz destacou visita junto com o presidente da Câmara, Luís Carlos Dudé (MDB), com o secretário Municipal de Administração, Kairan Rocha, e com o empresário Luís Edmundo, ao bairro Morada Nova: “Visitamos o Posto de Saúde local e observamos que o mesmo está em situação precária. Fizemos a proposta de um espaço novo para dar condições de atendimento a todo o entorno dos Campinhos”, disse.

Outra visita citada pelo vereador foi aos povoados de Campo Formoso e Juazeiro, na última quarta-feira, 10. “Precisamos muito da Secretaria de Agricultura nessas localidades. Não tem mais estradas no local, precisamos que o secretário nos dê esse apoio, pois não estamos aqui para dizer sim, estamos aqui para cobrar e ajudar”.

O Subtenente Muniz cobrou também a pavimentação asfáltica do Bairro Jardim Guanabara. “Espero que os secretários municipais possam nos direcionar e nos digam o que será feito para ajudar a população”, concluiu.