Imagem Subtenente Muniz pede vacinação prioritária para policiais

Subtenente Muniz pede vacinação prioritária para policiais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSubtenente MunizAvante

05/02/2021 10:40:00


Na manhã desta sexta-feira, 05, durante a primeira sessão ordinária de 2021, o vereador Subtenente Muniz (Avante) usou a tribuna da Casa para expressar satisfação por ter sido eleito representante do povo de Vitória da Conquista. “É com muita satisfação que estou aqui hoje para esse pronunciamento. Saímos da força policial que tanto faz pela sociedade, até com a própria vida, usando roupas pesadas, passando dias e dias longe de casa, para estar aqui defendendo os interesses do nosso povo”, disse.

Muniz agradeceu aos eleitores dos bairros Pradoso, Senhorinha Cairo e Urbis V, e afirmou que “cada um deles está representado na Câmara, assim como cada conquistense, independente do bairro e da localidade”.

Oriundo da Polícia Militar, Muniz lamentou a dificuldade de um policial militar se tornar vereador: “Ele não pode se candidatar no período em que é policial, pois perde o cargo sem direito a ir para a reserva com salário integral”, disse. Lembrou que o médico pode se candidatar, assim como o delegado, o agente civil, mas o militar, não. Completou explicando que está como vereador, hoje, porque completou 30 anos de polícia. “Do contrário, eu perderia meu cargo. Vamos lutar para que os colegas policiais possam ter esse direito e essa oportunidade”.  

Prioridade na vacinação – Muniz pediu para que os policiais sejam colocados no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19, e justificou que os policiais estão na linha de frente, dia a dia nas ruas, expondo-se para defender e preservar a vida de cada cidadão.

Por fim, ele agradeceu a todos os funcionários da Câmara por terem lhe recebido tão bem, aos colegas vereadores e também às Secretarias de Governo que têm atendido as demandas do seu mandato. “ A emoção de estar nesta Casa e por ter sido escolhido pelo povo para estar aqui é muito grande”, afirmou, convidando a população para acompanhar seu mandato nas redes sociais. 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31