Imagem Jorge Bezerra faz balanço do seu mandato e destaca colaboração ao Governo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraRepublicanos

18/12/2020 11:00:00

Durante a sessão ordinária desta sexta-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Jorge Bezerra (Republicanos) fez agradecimentos e destacou a participação de seu mandato na atual legislatura.

“Eu deixo essa Casa com o sentimento do dever cumprido. Durante esses quatro anos de mandato, tivemos aqui boas relações. Procurei ser colega, ser amigo de todos os colegas, apesar de essa Casa não ser um convento, mas sim uma Casa de debates”, disse Bezerra.

O vereador ainda destacou que, independente de bandeiras políticas, sempre manteve uma boa relação com os colegas parlamentares: “Sou um antipetista e qualquer partido que apoie o PT. Mas não sou inimigo dos meus colegas do PT. Aqui nesta Casa tive uma boa relação com Cori, com Viviane, com Jacaré”, afirmou Jorge Bezerra.

O edil também destacou sua colaboração junto ao Governo Municipal. “Fui líder do Governo Herzem Gusmão num momento difícil, defendendo o governo, pois acredito que tem feito o melhor pela nossa cidade”, afirmou Bezerra. “Defendi mais o mandato do prefeito Herzem Gusmão do que o meu, porque eu penso em Vitória da Conquista”, completou.

Jorge Bezerra falou sobre importantes projetos. “Votei juntamente com os colegas a favor de todos os projetos importantes de Vitória da Conquista, a exemplo do terminal de ônibus, que teve a minha contribuição, o FINISA I, FINISA II, o FINISA Ilumina”.

Também destacou sua atuação em prol da cidade de Vitória da Conquista e agradeceu aos servidores da Casa, a sua assessoria, seus eleitores e criticou alguns setores da imprensa que considerou como parcial.

Por fim, Jorge ressaltou que viveu várias coisas que o deixou indignado durante o mandato, mas sai satisfeito pelo trabalho realizado e prometeu continuar a trabalhar pelo bem da cidade.