Imagem Dênis do Gás destaca ações de seu mandato para localidades da Zona Sul da cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDênis do GásPSC

14/08/2020 11:00:00

Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta sexta-feira, 14, o vereador Dênis do Gás (PSC) iniciou sua fala fazendo uma retrospectiva de ações do seu mandato e pediu para que as pessoas façam uma reflexão sobre os acontecimentos.

O parlamentar citou uma emenda de R$ 770 mil que conseguiu através do ex-deputado Irmão Lázaro (PSC) para a saúde do município, além das pavimentações das ruas Anelita Nunes e Paulo Rocha e de todo o bairro Renato Magalhães, através do Finisa II.

O vereador também lembrou que após 15 anos de pedidos dos feirantes, conseguiu melhorias para os banheiros e iluminação da feira livre da Urbis VI, e mais 22 postes com transformador para o Assentamento Joana D’Arc, a creche-escola do Vila Elisa, limpeza de aguadas no povoado de Baixa do Arroz, e o complemento da pavimentação no Vila América, juntamente com a associação de moradores local, e no Morada Real.

“Será que isso não é resultado de muitas cobranças do nosso mandato? Chamo à essa reflexão”, afirmou.

Por fim, Dênis parabenizou o prefeito Herzem Gusmão (MDB) por executar todas essas obras e cobrou melhorias para os loteamentos Vila Elisa, Santa Mônica e Parque Lorena.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Março 2024