Imagem Gilmar destaca visita e emendas do deputado Elmar Nascimento para Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBGilmar Ferraz

05/08/2020 11:05:00

Nas sessão ordinária realizada remotamente na manhã desta quarta-feira, 05, o vereador Gilmar Ferraz (MDB) relatou visitas a diversos povoados do município: “Tenho conversado com as pessoas e a satisfação delas com o governo é muito grande. Temos obras nos quatro cantos e assim será até 31 de dezembro, se Deus permitir”, acrescentando que Vitória da Conquista já é outra cidade e vai melhorar ainda mais. “Estamos vendo qualidade e agilidade nas obras”.

O vereador aproveitou para destacar a visita do deputado federal Elmar Nascimento à cidade: “Ele saiu entusiasmado com tantas obras que o governo municipal está realizando, o deputado ficou feliz de ver como estão sendo aplicados os recursos do Governo Federal e isso é muito bom, porque somos reconhecidos pelo cuidado que o prefeito tem com a aplicação dos recursos públicos”, disse.

Segundo Ferraz, o deputado já havia destinado R$ 2 milhões para a saúde do município e mais uma emenda de R$ 500 mil para a pavimentação de São João da Vitoria. “Nesse final de semana ele destinou mais R$ 300 mil, o que nos deixa muito satisfeito com reconhecimento externo das autoridades que vêm aqui” Finalizou parabenizando o prefeito Herzem Gusmão pelo trabalho que vem realizando na cidade, “o que não é surpresa porque é filho da terra e quer o melhor para o município”.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.