Imagem Gilmar Ferraz comemora obras em localidades da Zona Rural

Gilmar Ferraz comemora obras em localidades da Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBGilmar Ferraz

26/06/2020 11:05:00

Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta sexta-feira, 26, o vereador Gilmar Ferraz (MDB) iniciou seu pronunciamento ressaltando sua satisfação com o início das obras realizadas pela prefeitura em Cercadinho que possibilitarão que a localidade tenha um maior armazenamento de água para a população.

Gilmar relatou que será construída a sala de espera do posto de saúde do distrito e que a emenda para a localidade, de iniciativa do seu mandato, será executada em breve.

O vereador também falou sobre as obras de acesso nas margens da Rio-Bahia, em Vereda do Progresso. Segundo o edil, essa ação vai facilitar a vida de quem deseja vir para a sede do município fora do horário do ônibus no início da manhã.

Por fim, o parlamentar parabenizou a fala do vereador Adinilson Pereira (MDB) e afirmou que o governo municipal não está parado. “Apesar de todas as dificuldades, o governo está presente em todas as localidades do município, e nós devemos ter a grandeza de reconhecer, independente se é da bancada de situação ou oposição. O governo está trabalhando para a população de Vitória da Conquista”, disse.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.