Imagem Danilo destaca investimentos do Governo do Estado na saúde do município

Danilo destaca investimentos do Governo do Estado na saúde do município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

26/06/2020 10:25:00


O vereador Danilo Kiribamba (PCdoB) iniciou seu pronunciamento na manhã desta sexta-feira, 26, durante a sessão ordinária, realizada de forma virtual pela Câmara Municipal, fazendo uma crítica ao Executivo Municipal sobre a contratação da Viação Rosa. Outro assunto abordado por ele foi a audiência pública realizada para discutir a situação dos profissionais da cultura em Vitória da Conquista nesse período de pandemia. “A audiência foi ótima, mas ninguém da prefeitura apareceu mais uma vez. A prefeitura não ajuda e ainda atrapalha, isso causa frustração”. 

O vereador relatou a reunião realizada na noite desta quinta-feira (26), na Câmara, com a  presença do secretário Municipal de Administração, kairan Rocha, e com o Coronel Antônio Roberto Pereira Braga, para prestar esclarecimentos sobre a Guarda Municipal. “O que percebemos foi a atenção que eles nos deram. Da mesma forma que criticamos, temos que elogiar, na reunião eles viram que aqui ninguém desrespeita secretário, só queremos diálogo”.  

Por fim, Kiribamba falou da pesquisa que coloca a cidade de Vitória da Conquista entre as que menos teve mortes por Covid-19. “Não se comemora morte, a prefeitura quer partidarizar e dizer que as mortes ocorridas são por culpa do Governo do Estado, em três anos o Governo Municipal não fez nenhum investimento e agora quer jogar a responsabilidade para o Governo do Estado que trouxe a Policlínica, mesmo contra a vontade do prefeito, que investe no Hospital de Base, um governo que há três anos investe na saúde do nosso município”. 

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30