Imagem  Dênis do Gás critica falha em obra da Prefeitura: “Será que quer jogar o dinheiro do povo fora?”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDênis do GásPSC

24/06/2020 10:30:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 24, o vereador Dênis do Gás (PSC) criticou uma falha na obra de pavimentação da Rua Anelita Nunes, na Zona Sul da cidade.  “Fizeram a pavimentação da Anelita Nunes e deixou sem o meio-fio. A enxurrada vem danificando a pavimentação asfáltica. Será que quer jogar o dinheiro do povo fora?”, questionou o parlamentar, buscando defender o bom uso dos recursos públicos.

O vereador solicitou a devida instalação das guias. “Fica aqui o meu apelo para que a Secretaria de Mobilidade Urbana coloque os meio-fios e arrume o passeio do povo”, cobrou Dênis.

Mais cobranças – Dênis do Gás aproveitou o espaço para cobrar o asfaltamento das ruas do Conveima II.  “Fui procurado pela associação de moradores do Conveima II para que eu cobrasse a pavimentação asfáltica de todo o bairro”, explicou. “Fica aqui o nosso pedido ao prefeito e ao secretário de Mobilidade Urbana, para atender o bairro, especialmente a Avenida 1”, disse ele, afirmando que a referida artéria foi apontada como prioridade pelos moradores locais.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.

Março 2024