Imagem Álvaro elogia trabalho da coordenação de Meio Ambiente e critica secretária

Álvaro elogia trabalho da coordenação de Meio Ambiente e critica secretária

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBÁlvaro Pithon

10/06/2020 10:00:00

O vereador Álvaro Pithon (MDB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária virtual realizada na manhã desta quarta-feira, 10, parabenizando o coordenador da Secretaria de Meio Ambiente, Paulo Ricardo, por atender demandas do seu mandato, como a roçagem na Praça do Alto do Panorama 2. Ele disse que teria levado a secretária Ana Cláudia Passos ao local quando ela assumiu a Secretaria de Meio Ambiente, mas que a gestora nunca mais apareceu por lá e nem mandou fazer o serviço.

“A Rua América, no Alto Maron, também foi limpa pelo coordenador, que levou apenas uma hora para fazer o serviço, deixando toda a população feliz”, disse o parlamentar. Ele voltou a cobrar da secretária Ana Cláudia a adoção de providências com relação à iluminação e limpeza da Praça Gerson Sales, no Alto Maron. “Os dois refletores terrestres estão queimados e as formigas tomaram conta da praça, que está totalmente abandonada”. Álvaro pediu ainda a troca de lâmpadas nas duas torres de energia das praças do Alto do Panorama 1 e 2, pois, segundo ele, a escuridão tem causado transtornos para a população.

Ao final, Pithon parabenizou o prefeito Herzem Gusmão pela transferência das barracas de confecção da Ceasa, tirando da parte de cima e levando para a parte de baixo da feira: “todos gostaram, barraqueiros e população”.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.