Imagem Gilmar Ferraz denuncia “falta de ação do Governo” na Zona Rural

Gilmar Ferraz denuncia “falta de ação do Governo” na Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBGilmar Ferraz

03/06/2020 10:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada remotamente na manhã desta quarta-feira, 3, o vereador Gilmar Ferraz (MDB) denunciou o Governo Herzem por não dar a devida atenção à Zona Rural, principalmente no tocante à manutenção das estradas. “Presenciei que está faltando ação do Governo naquelas estradas e também em algumas localidades. Precisa fazer limpeza, patrolamento, roçagem das estradas”, apontou o parlamentar.

De acordo com Ferraz, a situação é comum em várias regiões visitadas por ele.“Estamos presenciando em todos os ramais de estradas onde andamos, realmente está em situação lastimável”, relatou Gilmar reforçando a sua insatisfação com a situação das estradas da zona rural.

De acordo com o edil, ele já buscou a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural e o chefe da pasta, Murilo Mármore, garantiu que buscará executar as ações necessárias. “Já solicitei do secretário a ação e o secretário nos garantiu que em breve estará empreendendo esforços para executar os serviços”, revelou.

Gilmar apontou que o Governo Municipal não tem mais um trator com roçadeira para fazer os serviços de roçagem das estradas. “Nós tínhamos um trator com roçadeira, hoje não mais. Precisamos cobrar isso para que volte a execução desses serviços”, finalizou.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.