Imagem Dênis do Gás pede fiscalização rígida a ônibus clandestinos vindos de outros estados

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDênis do GásPSC

22/05/2020 10:15:00

Durante a Sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), na manhã desta sexta-feira, 22, o vereador Dênis do Gás (PSC) pediu aos órgãos competentes uma fiscalização mais efetiva de ônibus que, irregularmente, estão trazendo passageiros de outros municípios e estados para a cidade. “Se reúnam fortalecendo a fiscalização desses ônibus que estão trazendo passageiros para a nossa cidade”, disse o parlamentar.

Dênis apontou que a fiscalização se faz necessária para combater a Covid-19, que tem se alastrado e feito muitas vítimas. “O coronavírus se alastrou muito. Nós precisamos tomar esses cuidados, de uma fiscalização rígida”, disse ele.

Má qualidade na iluminação pública – O vereador apontou que centenas de lâmpadas da iluminação pública estão queimadas. Ele disse acreditar que isso é fruto da má qualidade do material utilizado pela prefeitura. “Nosso município tem centenas e centenas de lâmpadas queimadas. Eu acredito que estão fazendo pedidos de lâmpadas de má qualidade. Com 30, 20 dias, elas queimam”, apontou Dênis do Gás.

Ele lembrou que foi eleito para defender os interesses da população. “Estamos aqui para ser fiscal do povo, para reivindicar, cobrar, sempre em defesa da população”, disse o parlamentar.

Posicionamento – Dênis do Gás ressaltou que seus posicionamentos são norteados pela honradez e pela defesa dos interesses da população de Vitória da Conquista e que não teme ser exposto devido aos seus votos no parlamento conquistense. “Sou homem direito, honrado. Estou aqui para representar o povo da melhor maneira possível”, disse ele. “Eu exijo respeito”, ressaltou o edil após ter sua imagem exposta em uma postagem deturpada do vereador David Salomão nas redes sociais.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.