Imagem Dênis cobra renovação de contrato do carro fumacê e cabine de desinfecção nas feiras livres

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDênis do GásPSC

13/05/2020 10:45:00

Durante a sessão ordinária, realizada de forma remota, na manhã desta quarta-feira, 13, o vereador Dênis do Gás (PSC) relembrou o momento difícil que o município de Vitória da Conquista está enfrentando com a pandemia do novo coronavírus e com o avanço da dengue. “Todos nós sabemos que a cidade passa por um momento difícil, mas com Fé em Deus e juntos vamos vencer a Covid-19 e a dengue”, disse, pedindo a todos os conquistenses que mantenham os cuidados para evitar a contaminação. “Vamos usar máscaras de proteção ao sair de casa, lavar as mãos com sabão, usar álcool em gel, precisamos nos proteger e proteger a nossa família”, conclamou.

O vereador solicitou ao Governo Municipal, a renovação do contrato com o carro fumacê para atender a todos os bairros e povoados do município, com o objetivo de eliminar o mosquito Aedes Aegypti. “Entendemos que todos os pontos da cidade necessitam desse serviço urgente”.

Outra sugestão do parlamentar é para a instalação de cabines de desinfectação em todas as feiras livres da cidade: “Acredito que com essa ideia vamos ajudar muito no combate ao coranavírus”.

Limpeza nas praças - Dênis falou ainda da limpeza que será realizada no bairro Vila América na próxima semana e destacou uma indicação do seu mandato para roçagem e limpeza nas praças dos bairros Vila Elisa, Renato Magalhães e Urbis VI. “Estamos confiantes que o serviço vai ser feito”, concluiu.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.